Já vimos que empreender no ramo de distribuição de produtos para cabelos exige um estudo prévio sobre os produtos, o mercado e sobre a concorrência para evitar que a empreitada termine antes mesmo de você conseguir respirar com seu...
Orientando seus clientes: tudo sobre o realinhamento capilar
Uma das técnicas mais procuradas no mercado de beleza atualmente é o realinhamento capilar, um procedimento incrível indicado especialmente para as pessoas de cabelos crespos. Se você não conhece essa técnica, é hora de conhecer. No post de hoje...
4 investimentos para a distribuidora crescer
Todo negócio precisa de incentivo para crescer, se manter e continuar crescendo. Em geral, esses incentivos vêm em forma de investimentos nos diferentes setores do negócio de modo a sustentar suas operações, melhorar a percepção dos clientes e agregar...
5 dicas para construir um negócio lucrativo de produtos capilares
Muitos empreendedores acabam se sentindo receosos em abrir um novo negócio com medo da recessão. Porém, esse é um medo que só procede se você não estiver bem preparado e estruturado para a abertura do seu empreendimento. Para construir...
Como montar um plano de negócio para o mercado de produtos capilares?
Todo novo empreendimento necessita de um plano de negócios para que possa crescer de forma sustentável e segura – no mercado de produtos capilares não é diferente. Porém, muitas pessoas entram nesse ramo sem saber por onde começar. Se...
Orientando seus clientes: tudo sobre Luminous Cationic
Para quem procura um realinhamento capilar, uma das principais opções disponíveis atualmente é o produto Luminous Cationic, que faz um trabalho incrível ajudando a remover o volume e realinhar os fios. Quer saber sobre esse produto e oferecer para...
5 modelos de negócio para distribuidoras de cosméticos
Uma distribuidora de cosméticos pode ser apresentada em diferentes formas e cada uma delas é considerada um modelo de negócio diferente. Conhecer esses modelos é importante para identificar quais características são mais adequadas para seu negócio funcionar e atender...
Aprenda a encontrar o cliente certo em 5 passos
Vamos definir cliente certo como o consumidor ideal do seu negócio, que depois de conhecer seu produto ou serviço, sempre optará por você. Encontrar o cliente certo parece uma tarefa impossível devido a atual situação econômica do país e...
Como escolher os melhores fornecedores de produto capilar?
Atuar no segmento de distribuição e comercialização de produtos capilares pode ser uma alternativa para fugir da crise econômica que afeta o país. A revenda ou distribuição de cosméticos não sofre tanto durante a crise, pois as pessoas continuam...
Orientando seus clientes: tudo sobre Blond Passion
Já falamos muitas vezes sobre o fato de que a aposta em uma distribuidora de cosméticos e de produtos capilares pode ser uma alternativa para se manter em meio a crise. Entrar de cabeça no ramo do empreendimento não...