Categories: Produtos capilares

Nátum Cosméticos: conheça a linha de coloração que irá encantar os donos de salão de beleza

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×

Se você atua como distribuidor de produtos capilares para salões de beleza certamente já percebeu que as colorações fazem o maior sucesso entre os donos dos estabelecimentos. Isso acontece porque a busca por produtos de ótima qualidade é algo constante. Com clientes cada vez mais exigentes e atentas à eficácia das colorações, os proprietários de salões de beleza estão bastante cautelosos ao escolher os seus parceiros.

Pensando em oferecer o melhor para distribuidores, salões e consumidores finais, a Nátum Cosméticos criou uma linha completa de colorações. Com produtos de extrema qualidade e processos seguros e inovadores de fabricação, a empresa se destaca no mercado e é uma ótima aliada dos distribuidores de produtos capilares que buscam crescer e alcançar ainda mais clientes.

Se você está curioso para conhecer os detalhes das linhas de coloração da Nátum Cosméticos, continue acompanhando esse artigo até o fim e confira todos os diferenciais oferecidos pela marca.

Colour Advanced

Uma das linhas de coloração de maior sucesso da Nátum Cosméticos é a Colour Advanced. O tonalizante sem amônia e com 17 cores disponíveis tem o poder de colorir, tratar e hidratar os fios. Enriquecido com ativos nanotecnológicos, o produto proporciona uma excelente cobertura dos cabelos brancos. Outro ponto de destaque dessa linha é o condicionamento dos fios, que ajuda a realçar a cor, adicionando brilho intenso e vitalidade aos cabelos opacos.

Outro item de sucesso dessa linha é a Emulsão Mousse Hidratante, que é suave e perfumada, indicada para ativar a coloração oxidante e o pó descolorante utilizado nos procedimentos de coloração. O interessante é que essa Emulsão é elaborada com ativos naturais, proporcionando proteção e tratamento cosmético simultâneo aos cabelos.

Colour Cream Coloring é uma das linhas de coloração de maior sucesso da Nátum Cosméticos

Com toda sua versatilidade, a Nátum Cosméticos possui diferentes linhas para os principais procedimentos e tratamentos capilares, garantindo que os salões tenham acesso a produtos que possam atender os mais diversos perfis e necessidades das clientes. A linha Colour Cream Coloring, por exemplo, é enriquecida com ativos nanotecnológicos, como proteínas da seda, microfilamentos de Queratina e silicones nobres, proporcionando ótima cobertura aos cabelos brancos e excelente poder clareador. 

Um fator de destaque dessa linha é o rendimento dos produtos e a economia gerada, resultando em uma coloração uniforme que deixa os cabelos brilhantes, naturais e macios. 

Além do tonalizante, a linha Colour Cream Coloring também conta com um Pó Descolorante eficiente, que assegura um clareamento rápido, uniforme e progressivo dos fios, sendo recomendado para as principais técnicas de coloração.

Colour Violet

Em alta em todo o mercado de coloração, os produtos com função matizadora estão sendo cada dia mais procurados pelos donos de salão de beleza. Pensando nisso, a Nátum Cosméticos desenvolveu a linha Colour Violet, uma Emulsão Matizadora cremosa pH 3,0 suavemente perfumada, contendo peróxido de hidrogênio. 

O produto é indicado para ativar a coloração oxidante. A Emulsão Matizadora da Nátum Cosméticos é elaborada com um Blend de Pigmentos Violeta com a finalidade de neutralizar os tons indesejados dos cabelos amarelos ou dourados.

Apresentamos no artigo de hoje as linhas de coloração da Nátum Cosméticos que irão encantar os proprietários de salões de beleza, ampliando as oportunidades de vendas dos distribuidores. Para conhecer o nosso portfólio completo e se tornar um distribuidor oficial, clique aqui e fale com um de nossos consultores

admin

Recent Posts

  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

Venda de produtos de beleza: Entenda como funciona

Seja para ganhar um dinheiro extra ou para fazer da atividade a sua ocupação principal, a venda de produtos de…

2 anos ago
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

Como a venda de produtos de beleza pode te ajudar a fazer renda extra

Você tem um salão de beleza, mas anda com faturamento baixo e com receio de não conseguir arcar com todos…

2 anos ago
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

O crescimento do mercado de beleza para os próximos anos

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, revela pesquisa realizada pela Euromonitor e…

2 anos ago
  • Dicas
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição

3 negócios para investir pós pandemia

Pensando em empreender pós-pandemia? A venda de cosméticos pode ajudar você a conquistar a independência financeira mesmo após a crise…

2 anos ago
  • Mercado de distribuição

Como escolher o melhor fornecedor de produtos cosméticos para seu negócio

A carreira de distribuidor de cosméticos está diretamente ligada com a qualidade dos itens que você revende. Problemas nessa área…

3 anos ago
  • Produtos capilares

Como está o mercado de cosméticos capilares durante a pandemia

Fato é: o mundo não será mais o mesmo após a pandemia. Mudanças significativas continuam ocorrendo continuamente e afetam as…

3 anos ago