Categories: Produtos capilares

Linha Silver Black – Home Care

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×

Os cabelos claros, sejam eles descoloridos, loiros naturais ou grisalhos, precisam de cuidados especiais para manterem a sua cor sempre bonita e, também, para ficarem saudáveis. Por esse motivo, existe uma infinidade de produtos que são dedicados especialmente a resolver esse tipo de necessidade. Mas vamos falar a verdade: você já encontrou a solução perfeita? Um produto que hidrate e ajuste a cor dos seus cabelos ao mesmo tempo?

Para acabar com essa busca de uma vez por todas, preparamos um conteúdo completo com tudo o que você precisa saber sobre a Linha Silver Black Home Care. Entenda agora por que esse produto é a solução para que os seus cabelos voltem a esbanjar saúde por aí.

Por que os cabelos claros precisam de tratamento especial?

Toda fibra capilar é formada por escamas, conhecidas como cutículas, que protegem o interior da fibra capilar. Dentro dela, existe uma massa que é retirada quando os cabelos são descoloridos. É como se os fios ficassem sem recheio.

Na prática, eles ficam frágeis, sem vida e muito mais fáceis de serem danificados por fatores externos. Isto é, o calor do secador, da chapinha e do babyliss afetarão muito mais os cabelos. Também os raios do sol, a poluição e até o cloro da piscina provocam mais danos nos cabelos claros que nos fios escuros.

Como a Linha Silver Black Home Care atua nos fios?

A Linha Silver Black Home Care atua como um tratamento para os cabelos. Ou seja, sua fórmula foi desenvolvida para devolver aos cabelos claros tudo o que eles precisam. Ela tem alto poder revitalizante e hidratante, isso porque, essa é uma fórmula que reconstrói a fibra capilar.

Além disso, essa fórmula também se preocupa com a oxidação dos fios, que provoca aquele tom amarelado. Por isso, ela tem uma combinação de pigmentos acinzentados e pretos, que potencializam os efeitos matizadores. Ou seja, na prática, eles eliminam os tons laranjas, amarelos, brancos, grisalhos e descoloridos.

Como incorporar esses produtos à rotina de cuidados com os cabelos?

A grande vantagem da Linha Silver Black Home Care está no fato de que é possível incorporá-la facilmente à sua rotina. Isto é, ela é formada por produtos que usamos no dia a dia. Para começar o tratamento, aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageie o couro cabeludo e limpe todo o comprimento dos fios. Se preferir, pode repetir essa operação mais uma vez para garantir que eles estejam totalmente limpos.

Depois disso, chega a hora do condicionador. Nesse ponto, se tiver cabelos oleosos, aplique o condicionador apenas nas áreas que são claras e evite a raiz. Mas, se eles forem totalmente claros, não tem problema nenhum, apenas enxágue os cabelos com cuidado. Por fim, a máscara condicionante entra em cena toda vez que você sentir que os cabelos precisam de hidratação extra.

A Linha Silver Black Home Care é a combinação perfeita entre o tratamento e a correção da cor. Com passos simples incorporados à rotina, o shampoo, o condicionador e a máscara condicionante deixam os cabelos claros perfeitos para esbanjarem saúde por aí.

Se você se interessa por produtos que podem deixar os seus cabelos ainda mais bonitos, conheça o portfólio da Nátum Cosméticos!

 

admin

Recent Posts

  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

Venda de produtos de beleza: Entenda como funciona

Seja para ganhar um dinheiro extra ou para fazer da atividade a sua ocupação principal, a venda de produtos de…

2 anos ago
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

Como a venda de produtos de beleza pode te ajudar a fazer renda extra

Você tem um salão de beleza, mas anda com faturamento baixo e com receio de não conseguir arcar com todos…

2 anos ago
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

O crescimento do mercado de beleza para os próximos anos

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, revela pesquisa realizada pela Euromonitor e…

2 anos ago
  • Dicas
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição

3 negócios para investir pós pandemia

Pensando em empreender pós-pandemia? A venda de cosméticos pode ajudar você a conquistar a independência financeira mesmo após a crise…

2 anos ago
  • Mercado de distribuição

Como escolher o melhor fornecedor de produtos cosméticos para seu negócio

A carreira de distribuidor de cosméticos está diretamente ligada com a qualidade dos itens que você revende. Problemas nessa área…

3 anos ago
  • Produtos capilares

Como está o mercado de cosméticos capilares durante a pandemia

Fato é: o mundo não será mais o mesmo após a pandemia. Mudanças significativas continuam ocorrendo continuamente e afetam as…

3 anos ago