Uma distribuidora de produtos capilares tem o objetivo de movimentar muitos produtos de alta qualidade, para obter um lucro considerável, contando com a vantagem de não ter de investir na produção desses cosméticos. Esse é o trabalho do fornecedor e, nesse texto, vamos dizer como um bom fornecedor de produtos capilares pode ajudar a sua distribuidora a vender mais. Vamos lá?
Um dos grandes apoios que um fornecedor de produtos capilares pode dar para a sua distribuidora é o fato de que o produto que ele tem a oferecer é o mesmo que o seu – e, portanto, se o produto dele fizer sucesso, o seu também fará.
Dessa forma, você deverá se aproximar de fornecedor de produtos capilares que possuam produtos de alta qualidade, procurados pelos principais profissionais da área e também por as lojas mais especializadas do setor.
Quem trabalha com o ramo do comercio sabe que a regra básica para fechar uma venda é ter em mãos um produto que interessa o comprador. E ter um produto que interessa uma grande quantidade de compradores é, então, um ótimo recurso a ter disponível.
Se o seu fornecedor possui um produto de muita qualidade, isso com certeza vai significar que você venderá cada vez mais para os seus clientes.
Além disso, o fornecedor de produtos capilares vai querer te ajudar a vender tanto quanto você quer vender na sua própria empresa. A lógica para isso é simples também: Se a sua distribuidora vende muito do produto dele, então significa que você voltará para adquirir mais produtos para vender novamente. Portanto, melhor para o negócio do fornecedor.
Além disso, quanto mais do produto dele for distribuído pelo Brasil, melhor para a marca dele, que fica mais conhecida e valorizada – portanto, melhor para você também, que vai vender mais para mais clientes diferentes.
Portanto, a parceria entre fornecedor de produtos capilares e distribuidor é uma parceria que agrada (e muito!) ambas as partes. Por isso, os fornecedores não vão se privar de auxiliar os distribuidores da melhor maneira possível.
Algumas ajudas são indiretas, como por exemplo:
Outras ajudas serão mais diretas, como por exemplo:
Enfim, lembre-se que o fornecedor de produtos capilares quer tanto o sucesso da distribuidora como a própria distribuidora, já que o sucesso de um significa o sucesso do outro também. Você achava que um fornecedor de produtos capilares teria uma relação diferente com a sua distribuidora? Como é a relação da sua empresa com seus fornecedores? Conte-nos nos comentários abaixo!
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