A web está aí para facilitar a vida de seus usuários. Com o uso das redes sociais torna-se mais prático manter o intercâmbio entre amigos e clientes. O Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos que se integra a outras redes sociais e pode tornar a divulgação de seu negócio mais dinâmica e eficiente. Confira algumas dicas para promover ainda mais os produtos capilares Nátum com a ajuda dessa rede social!
Para divulgar melhor os produtos capilares Nátum, crie uma conta para sua empresa no Instagram. É um processo simples e rápido. Escolha um nome de usuário que represente os produtos capilares que vende, coloque uma foto bem atraente e o link para eles. Vincule, então, sua conta ao Facebook e a outras redes sociais de modo que possa ampliar sua área de abrangência virtual.
Desenvolva uma estratégia específica para divulgar os produtos capilares Nátum. Faça com que suas fotos e vídeos apresentem uma particularidade muito especial, que sirva para identificar a marca. O apelo visual bem trabalhado será um importante aliado na conquista de novos clientes, na ideia de inovação e na promoção dos produtos. As fotos e vídeos no Instagram devem resumir a concepção da Nátum em relação a cabelos e cosméticos.
As hashtags vão conduzir o usuário até sua marca. Explore-as da melhor forma possível. O uso de hashtags no Instagram não tem um limite de caracteres. Sem exagerar, utilize muitas hashtags de forma específica para divulgar os produtos capilares Nátum.
Você poderá usar o nome da distribuidora, do fabricante, dos produtos capilares e outras que conduzam exclusivamente a Nátum. Mas, use hashtgs gerais também que possam conduzir aos produtos (#shampoos, #condicionadores, #cremes).
É importante que você conquiste e mantenha seguidores no Instagram. Siga seus clientes e potenciais clientes também. Curta, comente e compartilhe em mídias as fotos e vídeos de seus seguidores no Instagram. Mais ainda: incorpore as fotos deles em seu site. Sempre que possível, responda aos comentários.
Divulgue fotos com clientes famosos no Instagram, sejam celebridades da TV, cinema, mundo dos negócios, nacionais ou internacionais. O Instagram trabalha com a imagem e grandes nomes são grandes imagens, que podem exercer influência na opinião de outros, servindo para assegurar a confiabilidade dos produtos capilares Nátum que você vende.
Criatividade é essencial. Quando se trata de falar, acima de tudo, por meio de imagens é preciso caprichar um pouco mais. Uma imagem vale por mil palavras – eis um provérbio que deve ser utilizado para promover seus produtos de forma eficiente. Seja sempre autêntico (evite imitações), mostra a sua identidade, o diferencial de sua marca, compartilhe vídeos e fotos de conteúdo variado e exclusivo.
Quando for anunciar um produto novo ou uma campanha de marketing dos produtos capilares Nátum, divulgue em primeira mão no Instagram, promova concursos de fotos e ofereça prêmios (é uma forma de ganhar mais seguidores e de colocar o público em contato mais próximo com seus produtos).
O Instagram é uma rede social que, se bem aproveitada, pode te ajudar muito na promoção e venda de seus produtos capilares Nátum! Se já usa estratégias nessa rede social, deixe uma dica para seus colegas! Se ainda não usa, é hora de começar! Compartilhe abaixo suas ideias e sugestões!
Seja para ganhar um dinheiro extra ou para fazer da atividade a sua ocupação principal, a venda de produtos de…
Você tem um salão de beleza, mas anda com faturamento baixo e com receio de não conseguir arcar com todos…
O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, revela pesquisa realizada pela Euromonitor e…
Pensando em empreender pós-pandemia? A venda de cosméticos pode ajudar você a conquistar a independência financeira mesmo após a crise…
A carreira de distribuidor de cosméticos está diretamente ligada com a qualidade dos itens que você revende. Problemas nessa área…
Fato é: o mundo não será mais o mesmo após a pandemia. Mudanças significativas continuam ocorrendo continuamente e afetam as…