Categories: DicasMercado de distribuiçãoProdutos capilares

4 ideias de negócios lucrativos para investir

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×

Encontrar negócios lucrativos é o objetivo de muitos empreendedores que decidem ir em busca do sonho de trabalhar por conta própria. Além disso, há também quem precisa iniciar uma empresa por necessidade devido aos altos índices de desemprego no país.

Independentemente de qual seja o motivo que leva a busca por negócios lucrativos, é importante que o futuro empreendedor pesquise bastante, conheça as especificidades do mercado e troque experiências com outros empresários do setor para entender melhor como é na prática essas operações.

Mas, se você quer ter uma ideia de quais são os negócios lucrativos que atualmente apresentam ótimas oportunidades para quem quer investir, não deixe de acompanhar as 4 dicas que listamos na sequência deste artigo.

1. E-commerce

O comércio eletrônico está na lista dos negócios lucrativos há algum tempo. Mas, em 2020, devido a pandemia do novo coronavírus, o e-commerce se fortaleceu ainda mais. As vendas online cresceram 137,35%. em maio, se comparado ao mesmo mês do ano passado, segundo dados divulgados pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) em parceria com o Movimento Compre & Confie.

Sendo assim, empreendedores de todos os nichos podem se aproximar do comércio eletrônico visando alcançar esse público que está mais propenso às compras online. A expectativa é que esse movimento se torne um hábito entre os brasileiros, mantendo o e-commerce forte também após a pandemia.

2. Alimentação saudável

Esse é um período em que cuidar da saúde se tornou algo essencial para as pessoas. Parte dessa reformulação nos hábitos envolve a alimentação saudável. Se você deseja investir em um dos negócios lucrativos que certamente irá continuar em alta, não deixe de considerar essa área.

Marmitinhas fit, receitas artesanais e produtos orgânicos são a preferência do público que busca mais saúde, qualidade de vida e longevidade. Claro que o sabor continua sendo muito importante, então, o empreendedor que quer alcançar o sucesso no ramo de alimentação saudável deve se dedicar a conhecer mais sobre o tema e trazer receitas inovadoras, saudáveis e saborosas.

3. Distribuição de produtos cosméticos é um dos negócios lucrativos para investir

Já se sabe que mesmo em períodos de crise econômica o setor de beleza não para de crescer. Por mais complexa que a situação esteja, as pessoas querem cuidar do seu bem-estar e da autoestima. Sendo assim, uma das ideias de negócios lucrativos é a distribuição de produtos cosméticos.

Hoje, o empreendedor pode selar parcerias com renomadas marcas do segmento e iniciar o processo de distribuição. O interessante é que, dependendo da empresa, o empresário terá a sua disposição um amplo portfólio de produtos, suporte para se qualificar na área e também a chance de distribuir tanto para o consumidor final quanto para os profissionais do setor.

4. Mercado pet

Os pets já fazem parte da família em milhares de lares brasileiros. Os cuidados com alimentação, saúde e bem-estar dos peludos estão fazendo com que o mercado pet seja um dos negócios lucrativos que você deve ficar de olho. Há muitas formas de empreender nesse segmento, desde de roupas até hotéis para pets. O ideal é estudar as possibilidades e identificar a que melhor se encaixa com o seu planejamento.

Você conferiu no artigo de hoje 4 ideias de negócios lucrativos para investir. Quer continuar por dentro de dicas sobre gestão e empreendedorismo? Então, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog.

admin

Recent Posts

  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

Venda de produtos de beleza: Entenda como funciona

Seja para ganhar um dinheiro extra ou para fazer da atividade a sua ocupação principal, a venda de produtos de…

2 anos ago
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

Como a venda de produtos de beleza pode te ajudar a fazer renda extra

Você tem um salão de beleza, mas anda com faturamento baixo e com receio de não conseguir arcar com todos…

2 anos ago
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição
  • Produtos capilares

O crescimento do mercado de beleza para os próximos anos

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, revela pesquisa realizada pela Euromonitor e…

2 anos ago
  • Dicas
  • Dicas e tendências
  • Mercado de distribuição

3 negócios para investir pós pandemia

Pensando em empreender pós-pandemia? A venda de cosméticos pode ajudar você a conquistar a independência financeira mesmo após a crise…

2 anos ago
  • Mercado de distribuição

Como escolher o melhor fornecedor de produtos cosméticos para seu negócio

A carreira de distribuidor de cosméticos está diretamente ligada com a qualidade dos itens que você revende. Problemas nessa área…

3 anos ago
  • Produtos capilares

Como está o mercado de cosméticos capilares durante a pandemia

Fato é: o mundo não será mais o mesmo após a pandemia. Mudanças significativas continuam ocorrendo continuamente e afetam as…

3 anos ago